terça-feira, 19 de abril de 2011

Conheça um pouco o DESTINOS!




Salveeeeeeeeeee meus queridos e queridas é com grande honra que faço essa materia em parceria com meu amigo de longa data e intelectual MITTA, ele e mais uma galera gente boa fazemPrograma Destinos com os Privados Programde de tv que mostra o que rola de festas e eventos na cidade de manaus, mas tambem tem seu lado humoristico toda a equipe é de funcionários da Tessa Midia local onde o próprio Israel Martinez trabalha tambem como Editor. Fica aqui um gostinho do trabalho dos caras que é show de bola.



Pra acompanhar mais videos e novidades é só clicar aqui

E pra acompanhar o trabalho dos caras ou entrar em contato todas informações estão no site www.tessamidia.com.br

11 comentários:

  1. Valeu amigão tem muitos videos bons sendo produzido pela Tessa Midia fique de olho que em breve teremos mais novidades!!!


    VLW GUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Só esta aqui devido a qualidade! Bom trabalho a vc grande MITTA!

    ResponderExcluir
  3. gu te adoro e te chupo.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Vinicus pode tentar parar de foder qualquer tipo de relacinamento que eu possa ter?

    ResponderExcluir
  5. Bem nosso programa é um programa destinado a festas e baladas que acontecem na cidade de Manaus.
    Porem nossa produção bolou fazer um teste de quadros humoristicos no programa, criando assim Os Privados, pois um tempo atraz a Tessa Midia produzia um programa de humor chamado PRIVADO, e agora com a criação de varios personagens criamos OS PRIVADOS.
    Como muitos diziam que eu me pareço um pouco com o Freddy Mercury Prateado bolamos de fazer o Freddy Esverdiado para não ficar totalmente copiado do outro programa da RedeTV.
    Agradeço ao amigão Gu que nunca vi mas gordo na minha vida, porem sempre foi meu amigo in-game (RAGNAROK) e que me presenteou com este espaço no seu BLOGGER vlw mesmo amigo!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vcs gostaram nós fazemos esse programa com mt carinho pra vcs! segue aki nosso outro canal do youtube http://www.youtube.com/programadestinos aqui vcs podem ver todas as nossas matérias desde o inicio do programa. nosso e-mail: programadestinos@hotmail.com fiquem a vontade para enviar criticas e sugestões para fazermos do destinos um programa cada vez melhor! Bjs e Abraços e continuem nos assistindo...

    ResponderExcluir
  7. "...presenteou com este espaço no seu BLOGGER vlw..."

    mas... mas... mas... o... é... era... meu... mimimi T_T

    ResponderExcluir
  8. Pra completar seu mimimi dead! Rá ganhei nos comentarios de novo -KKKK

    e Mitta e Geovani fica aqui o parabens ao trabalho de vocês que pelo visto fazem com carinho aquilo que gostam e por isso possuem credibilidade e talento. Que vocÊs tenham o retorno que merecem.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  9. Ficou bom né???? claro eu quem filmei e editei kpskpks

    ResponderExcluir
  10. mandou muito bem jonatas trabalho exelente de vocÊs!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).