quarta-feira, 2 de março de 2011

Rapid Coffee



Parece um forum, lembra um pouco o twitter, mas não tem café. O RC (esse apelido lembra o tempo do mIRC) é um site para bate-papo, troca idéias, e sei lá o que mais, uam interface simples, limpa e amigável tornando fácil sua utilização, é leve e inovador (tá, nem tão inovador assim, mas é), se você gosta de fazer novos amigos, de expressar suas opniões e participar de discussões, esse é o lugar que eu recomendo, ainda em fase Beta (tanto que no momento estou frequentando o forum BETA: http://rapidcoffee.com/beta) o site relembra a era de ouro dos fóruns (saudades do webcindário e do forumeiros), na minha singela opnião, muito melhor que o twitter (talvez pelo fato de não se 'modinha'... ainda!), segua uma printe da interface do site:


clica na imagem que cresce... a imagem!

O legal do site é que pelo fato de ser algo novo e em fase de testes, os desenvolvedores estão presentes nas discussões dos usuários, colhendo idéias e ouvindo (entende-se por ouvir o ato de ler os tópicos ^^") os usuários (breve, seção tópico dos Narcóticos Não Anônimos).

Do fundo da pouca alma que ainda me resta (vendi ela em 12x com juros) eu espero realmente que essa idéia acaba emplacando pela nossa 'interwebs' e que o Grande G o proteja dos Trolls!

Quem quiser me xingar por lá basta procurar pelo "Morto". (primeira vez que consigo me registrar como Morto em algum lugar!)

No Twitter, YES COFFEE!! oh, RAPID!

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).