segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Boteco Russo e Xuxu

Funny

Esses dias ouvi dizer “no final nada importa mesmo” e sinto de novo um pesar. Tem muita gente indo embora e de verdade sinto falta da vida fácil e leve, tantos apegos, tantas regras e condutas, e no final o que realmente importa?

Não é a toa que sempre debocho de você! Dou risada e brinco toda hora ao te desafiar, as vezes é muito canalha estar aqui. Só de pensar quantas palavras e propósitos teriam essas linhas me da tristeza de gostar tanto da vida. Essa paixão insaciável de sobrevivência, perpetuar a espécie e consumir tudo pra permanecer, é o medo de piscar os olhos e de prender a respiração, todo mundo pensa em pular de um prédio todos os dias, mas felizmente existe muita covardia nesse mundo e muito mais nas pessoas.

É por isso que esses dias já nem ligo se estou sendo muito autêntico ou igual, já estou bem aceito sendo julgado por todo mundo, não preciso eu mesmo me dizer quem sou, cada um ganha seu sorriso e seu olhar como merece, o que não é justo é realmente você estar fazendo tudo isso comigo, acho que você cansou do meu deboche e se isso é um aviso eu quero mesmo é que você se dane, poso ter medo de insetos, mas de você vida está longe de me amedrontar. Eu levanto todos os dias pra abraçar meus amigos, minha família eu nem vou falar, mas de novo você vem danar comigo.

Apesar de tudo você sabe quanto gosto de você, sempre vou te gozar você é mesmo brincalhona, e do meu futuro com você espero um dia não estar e daqui em diante peço apenas uma plantação de trigo, ar puro e todos que eu amar.


PS: o texto é uma homenagem as pessoas, essas que vivem e outras que não tem essa oportunidade como mereciam, você sabe que sempre sera importante independente dos caminhos que andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).