domingo, 27 de fevereiro de 2011

ENCONTRO (DES)MARCADO #4

Cella, leitora do Blog que comentou no meu post de número #2


Primeiramente, eu preciso agradecer ao bom gosto da Cella por ter lido meu post, eu que sou sem dúvida o melhor escritor deste blog, tirando meu chefinho (Sr.D) o qual adulo simplesmente por ser meu superior, não por seu talento na escrita. Já fui coroado de Cobra do site, aquele que envenena e faz maldades, que para o carro pra ver brigas de trânsito, joga um contra o outro, e fala mal dos ex-namorados (desculpa Cella, mas é verdade, eu falo mal mesmo e eles merecem!) Não existe sequer uma nesguinha de elevação de espírito neste que vos fala, ou melhor vos escreve, mas não me orgulho disso e só Jesus pode me julgar. Então, vou utilizar agora todos os meus poderes psiônicos e paranormais para ajudar esta querida leitora a lidar com essa situação desagradável, que é um ex-pé-no-saco falando merda da gente por aí, já tirei da prateleira meu livro "A Arte da Guerra" e vou fazer a linha Sun-Tzu aqui. Cuidado, e não me perdoem.





 "O verdadeiro objetivo da guerra é a paz."
Sun Tzu



A ARTE DA GUERRA (OU ALGO PARECIDO)




"Se o inimigo deixa uma porta aberta, precipitemo-nos por ela."
Sun Tzu



Se depois que você terminou seu relacionamento, você entrou na lei marcial de não manter contato com seu inimigo (leia-se ex, está bem descrita no post #2) e se afastou, fechou sua boca, foi uma santa, não ligou, não mandou depoimento xingando, não mandou scrap com gatinhos fofos, então querida, tenha certeza que se essa peste falou mal de você, ele abriu uma porta, chegou a hora de colocar aquele salto 15 e entrar com tudo por ela. Saiba que se ele esta espalhando um boato, uma fofoca, dizendo que você é isso ou aquilo, existem duas maneiras de lidar com isso. Nessas horas, aquela velha história de "falem mal, mas falem de mim!" pode até vir a calhar, se você se manter na sua, sem demonstrar nenhuma importância para o que
ele pensa de você, o poder dos boatos dele vão diminuir, ou tente rebater os boatos como num jogo de ping-pong, digo, tênis de mesa, com coisas que deixem ele pito da vida, por exemplo:

"Ela era ruim de cama!" espalhe por aí que você entrou numa aula de pollydance, foi vista indo a vários sexy-shops, e comprou na livraria União um livro sobre pompoarismo.
"Ela era muito certinha!" espalhe por aí que vai ao Rock n' Rio 2011, que se matriculou em uma aula de paraquedismo, que o instrutor de voo é lindo e bem dotado, etc.
"Ela era muito chata!" Bom, esse é o pior boato que alguém pode espalhar, então meu conselho é que se isso aconteceu, você deve começar a andar junto com a Perla, e mudar esse boato pra "Ela esta muito louca!" acredite, soa bem melhor!


"Quem se defende mostra que sua força é inadequada; 
quem ataca, mostra que ela é abundante."
Sun Tzu

Então o desgraçado está falando mal de uma moça linda que aguentou as chatices dele por tanto tempo? ATAQUE QUERIDA! Ele deve ter algum defeito, uma qualidade que ele odeia em si mesmo que pode ser explorada, aprenda a usar seu arsenal de namorada, ou melhor, de ex namorada contra ele!



"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, 
não precisa temer o resultado de cem batalhas. 
Se você se conhece mas não conhece o inimigo, 
para cada vitória sofrerá também uma derrota."
Sun Tzu


Sun Tzu já dizia, a guerra esta ganha na medida proporcional do que você conhece de si mesma, e do que conhece do seu ex namorado! A mãe dele não presta? Filho da Puta! Ele já brochou alguma vez? Ele é meia bomba! Ele teve sede e bebeu coca? Gay! Use o que você sabe e se defenda atacando ele.


 "Quando cercar o inimigo, deixe uma saída para ele, caso contrário, ele lutará até a morte."
Sun Tzu


A nossa intenção aqui, não é chatear o moço, afinal se o deixássemos irritado, magoado, etc, nós não seríamos melhores do que ele. Seríamos mais felizes, porém não melhores, extasiados porém não melhores, então faça-o entender que ele errou e esta pagando o preço por ter escolhido o caminho mais difícil, falar mal da ex namorada. Nós sempre dizemos a nós mesmos que os homens errados podem acabar sendo domados pela pessoa certa, que suas almas em conflito precisam de um perdão especial, e acabamos nos convencendo desta verdade, não importa o quanto uma vozinha na nossa mente (sem contar os gritos dos nossos melhores amigos) insista que estamos apenas nos enganando. Eis a verdade que todos nós sabemos, mas que odiamos ouvir: Os homens e o que eles fazem tem seu grau de poder sobre nós porque nós permitimos, e, em parte, porque no final sempre os perdoamos e voltamos pra eles... CHEGA DE BONDADE PELO AMOR DE DEUS!




"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem jamais lutar contra ele."
Sun Tzu

ESPERO QUE ESTE POST TENHA AJUDADO A CELLA EM ALGO, 
 AO MENOS, A DAR UM POUCO DE RISADA...
;D

3 comentários:

  1. " tirando meu chefinho (Sr.D) o qual adulo simplesmente por ser meu superior, não por seu talento na escrita"
    http://migre.me/3XhYP
    obrigado... eu acho...
    vou ali no Google procurar a minha moral e ja volto

    ResponderExcluir
  2. And I'm crazy, but you like it, cause a kinda girl like me, They're running out of in the marke...

    Sigo tranquila como una paloma! muah :* huahuahHUAH loca,loca,loca.

    ResponderExcluir
  3. Puts..ajudou sim..vestirei minha armadura e irei pra guerra, mas antes...irei pensar na estrategia, quando o inimigo achar q estou derrotada, surgirei linda e maravilhosa olhando-o de cima, e dizendo.."vc é um bosta-brochante"

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).