segunda-feira, 21 de março de 2011

Convite



Já tinha ouvido de passagem um boato, e hoje quando abri o e-mail me deparo com isso:

Comunico e convido a todo(a)s Que na segunda-feira, dia 21 de março, 15 h, cidadãos de Jaú indignados com a situação de descalabro político em que vive a cidade, realizarão uma caminhada de cidadania pela Rua Major Prado, saindo do Jardim de Baixo em direção a Câmara de Vereadores para solicitar uma investigação ampla e democrática de atos obscuros praticados na atual administração.
Aqueles que considerarem importante a ação, peço que enviem para suas listas, pois é o começo de uma ação de cidadania que pretende passar Jaú a limpo.

Preparem suas tochas, eremos uma revolução! Será que saberemos a verdadeira história do lego? Será revelado quem foi o despachador da linguiça? Será que a Saemja vai distribuir saquinho de água? Será que a merda desse teclado maldito vai parar de comer letra porque eu to cansado de ficar revisando tudo que eu digito? Não percam o próximo jornal, porque eu estarei roncando!

*PS: Devido ao meu horário de hibernação não poderei comparecer pessoalmente ao evento para fazer fofoca, digo, comunicar resultados, se algum autor ou colaborador quiser contribuir com o material postarei sem problemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).