segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tá bom pra você?

Ano novo, logo novo, mini banner novo, layout novo...

mas a gerência continua a mesma merda...

... não esqueçe que você foi criado a partir dessa 'merda'...

não sei o que é pior, eu poder pensar que sou algum tipo de larva que se desenvolve na merda, ou você se assumir como um merda!


... mas que mer... chega, a parada é a seguinte, o Modo Russo 2011 está ai, quero agradeçer a todos que ajudaram (ou tentaram), a Kami por (quase) sempre me apoiar nas loucuras, ao Dilso pelo novo logo e banner, ao Blogspot pela erro 505 durante a mudança para o layout novo, a conectcor por me deixar algumas semanas sem internet, enfim, a toda galera que de alguma forma motiva a continuidade dessa budega aqui... aproveitando os agracimentos, hoje consegui assistir Donnie Darko, e gostaria de mais uma vez mandar o Maldito pro lugar onde ele já está acostumado a eu mandar ele tomar por nunca ter me falado desse filme! Chega de enrolar, se alguém tiver alguma sugestão ou reclamação sobre o novo layout fique a vontade para expressar sua opnião!

e como todo bom blogueiro nós não estamos nem ai pra sua opnião, por isso podem xingar a votade!

NEMO! Bebeu água da privada, claro que nos importamos com a opnião dos leitores! Quase todas...

algumas!

é... algumas... poucas... o resto que se foda! ^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).