segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dorgas?

Debate fala sobre a proibição do funk e prisão de MCs cantou AQUI



Ainda existe bom senso nesse país... eu acho!

perda de tempo, muito barulho por nada!

... Khalmyr me chute! você defendendo o Funk!?

agora foi você que bebeu água da privada? to falando que é perda de tempo, deveriam aproveitar e discutir também sobre o banimento eterno do Restart, afinal causar o costragimento alheio não é crime?

hum... é vero! Agora que você falou, tenho pena dos pais que tem filhos 'coloridos'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).