quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mega roubo?



Recebi um e-mail hoje alertando sobre a fraude da mega sena, a principio fiquei assustado, afinal, hoje o pessoal estava preparando os numeros para apostar no bolão, então resolvi pesquisar um pouco sobre o fato, eis as conclusões:
  • o e-mail cita o 'estranho fato do prêmio acumular varias vezes (afinal, 6 numeros é facil de acertar não?) e quando sai o ganhador é alguém desconhecido, morador de um lugar totalmente desconhecido (vilarejo, aldeia, Acre...) e que continua desconhecido após receber o prêmio.
Certo, me digam quem em sã consciência ganha na mega e sai na rua gritando que ganhou ou joga a cara na TV pra virar alvo de assalto, sequestro, parentes, etc... fora que o e-mail esquecer de citar os milhares (repito, MILHARES, pois eu conheço alguns) que já ganharam uma grana razoável até, acho que isso não me convenceu;
  • os fraudadores alteravam o peso da bolinha (!!!!) para forjar o resultado, sendo que laranjas já sabiam qual o numero que ia sair!
O rly!?;
  • a policia encontro em paraisos fiscais uma quantia aproximada de 4 bilhões, sendo que o menor deles tinha 8 milhões guardados, diversas pessoas foram presas, entre elas funionários, auditores e diversas pessoas ligadas ao governo.
Puxa, essa realmente me interessou, 'diversas pessoas'... mas... onde estão os nomes dessas 'pessoas'? Qual o nome da operação? Onde estão as fontes? Qual o sentido da vida? Quanto daria 4 bilhões em paçoquinha?;
  • a noticia foi censurada na TV, passou apenas num jornal da Band e num da Record, o governo está fazendo de tudo para esconder pois não quer perder essa bocada.
Mais perguntas, quais jornais? Eles não censuraram a noticia, eles varreram ela do mapa jornalistico nacional, não existe nada sobre isso em nenhum portal, apenas em blogs, que por mera coincidência também souberam disso por e-mail. E até onde eu saiba, quando uam noticia é censurada, 'acidentalmente' o video cai na internet, o que daria uma boa credibilidade ao e-mail... alguém teria esse video? Você ai, na cadeira, de frente pro pc, tem ela? Não? Assim fica difícil de acreditar, mas vamos continuar;
  • o e-mail é a(ssa)ssinado por um advogado, Dr. Wagner Di Genova Ramos, da PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS.
Graças ao Grande G consegui localizar 2 sites deles, AQUI e AQUI e em nenhum deles existe qualquer relato sobre o e-mail, de acordo com o site sampaonline.com o grupo nega a autoria do e-mail (conforme ESSA matéria) e informa que o nome foi usado indevidamente, o que pode ser percebido pela assinatura do e-mail, na boa, eu trabalho no CPD de uma transportadora, recebo e-mail de pessoas que também possuem e-mails referente ao serviço, e até a minha assinatura de e-mail é mais decente do que a que consta na fraude.

Agora vocês me perguntam: "pra que todo esse trabalho, só pra mostrar que você é bom?". Sim. Digo, talvez... quer dizer, na verdade eu assustei porque eu recebi esse e-mail de 6 pessoas diferentes, issol não passa de uma listagem de spam, galera, por favor, parem de acreditar em tudo que te enfiam no e-mail (sem levar as coisas por trás galerinha), não precisa perder tempo pesquisando, basta prestar atenção no próprio e-mail, acham mesmo que um advogado faria um e-mail colorido e com uma assinatura escrota daquelas e sem fontes para embasar toda a argumentação (influência das aulas da Simone ^^")?

Aproveitando, a Megan pediu pra mandar um salve pra todos, ela foi... passear, logo o Nemo estará aqui para enxer o saco no lugar dela!

2 comentários:

  1. Só o tonto do Elvis pra acreditar e repassar esse e-mail! kkkk (eu tbm recebi )

    ResponderExcluir
  2. Da pra ganhar sim na mega sena mais fica rico é uma porcaria.1ºquando se ganha na mega senna tem que demorar pra pegar o premio por que senao os reporters caem encima.Pra nao pagar muito emposto coloque parte do dinheiro em nome de parentes de confiança e compre barras de ouro.Se mude para um condomio fechado por que seus visinhos vão começar a ficar te regulando vendo o caminha das casas bahia e coisas chegando na sua casa.Ai tem aquelas velhas fofoqueira que chaman a policia pensando que vc viro traficante.Ai quando vc explica tudo na delegacia acaba um reporter espalhando a notica ai aparece umonte de filho da puta que te conhece que nem falava mais com vc pra te pedir dinheiro.
    A melhor coisa é se mudar pra uma area onde condominio fechado.E deves enquando cahmar so os verdadeiros amigos pra uma vesta e pra curtir.Invista parte do dinheiro em apartamentos e alugue rende uma boa grana.outra boa dica é guarda sua grana nos esterior por que as taxas de imposto sao mais baixas.Tenha sempre um carro velho pra poder sair de boa. tenho um fusca e use pra sair quer andar bem vestido compre roupas novas mais nao use roupa de marca ainda viva no essecial.Sua casa por dentro pode ser um luxo mais tenha uma aparecia simples pra nao aranja problemas futuros com seguestros e assalto.

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).