quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A voz do povo!

Galvão Bueno "cala a boca" e anuncia aposentadoria em ano de Copa serio, AQUI



ALELUIA! Eu sabia que 2011 iria trazer algo de bom pa...

poxa, não pensei que você ficar tão feliz assim com a minha volta! você me adora né?

...

... D? tá ludo bem?

Nemo... parece que você esqueceu de uma coisa já.

sério? que eu esqueci dessa vez tio?

NUNCA ME ASSUSTE DESSE JEITO PROJETO DE MORCEGO DENTUÇO!

parece que as coisas não mudaram nada por aqui! agora me deixe-me ir que eu preciso limpar a banheira do Ava pra poder tirar um cochilo.

... 'me deixe-me ir'... Nimb... quando esse sofrimento vai acabar? e quando o Avalanche vai voltar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).