sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Catadão

Como dizia o sábio, aquilo que vem no horario é porque não está atrasado...

CATADÃO


sim caros telespecleitores, pasmem, o catadão está no horario hoje!


ó lá, o catadão saiu mesmo!"

Sim, e sem enrolação (mais do que já teve) vamos ao que interessa:


vingança


cabe mais que muito carro por aqui


alcool liberando a infância infantil (sic)


vai um pózinho ai tiuô


Aê, tira uma foto... ei, porque você tá ficando branco?


depilação... deixa pra lá


ae muleque, aprendeu rápido


só mais uma fase e eu paro, eu juro


o siri faliu


morram de inveja humanos


serio cara, era desse tamanho...


recorde de Cú-docisse num livro


para de mexer senão num sai legal


fato


R2D2? plástica?


psicopatas, no começo ninguém presta atenção neles


leia e seja feliz sem aperto


tenho medo do futuro


nuvens mijam em "nózes"


no precioso nãããããããããããooooooooooo


familia ninjas, não pode descuidar nem pra tirar foto


vai afundar


não acredito que ele ta fazendo isso comigo


AHHHHH... MEU SELINHOOOOOOOOOOOOOOO...


TNC, eu cai nessa ¬¬"


olha o mal exemplo


que foi? não é meu esse?


fato 2


ces`t la evolucion


dorgas, happy dorgas


gamers, preciso de um desses no trampo


piada nerd


fato 3


PARA DE CAFUNGAR NO MEU CANGOTE QUE EU SOU MAXO POR$%@


eu axando que era só publicidade isso


economia


lok de dorgas


foi nadar, nadou


cobra cdf?


cara, tira isso da boca, sabe onde ele enfiou isso essa noite?


POW ZÉ COLMÉIA, FOI MAL, EU JURO


batalha na... digo, alcoólica!?


avião predador?


wtf?


ao mesmo tempo?


adoro avre, avor... pinheiro de natal


ufa, cansei de postar hoje, amanhã tenho mais umas coisas pra postar, agora vou roncar, fuiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).