segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nada consta hoje



Galera, 10:30, acabei de xegar em casa mais destruido que apartamento de solteiro depois de festa com a cambada... hoje o dia foi osso.



A imagem é brincadeira, dessa vez a chefia não tem culpa do meu estado deplorável, foram os dados de Nimb mesmo. E não vai dar pra postar nada hoje, então fiquem com esse post de nada e uma musica que me acompanhou como trilha sonora dessa madrugada conturbada:



Como se eu já tivesse sofrido o suficiente hoje, assim que cheguei em casa, fui tirar o celular do bolso e... a senhora gravida (uma fanfarrona diga-se de passagem) acabou fazendo o que ela mais (ou a unica coisa) sabe fazer, derrubar objetos valiosos em momentos mais inoportunos (se é que existe um momento oportuno para isso), e agora eu tenho 2 meios celulares... a propósito, ainda bem que a minha irmã está bem longe, pois eu sei que está lendo isso com uma esperança de que não tenha sido o Samsung...
MAS FOI!!!



Agora xega de enrolar, to destruido de cansaço e sem despertador, espero que o reserva consiga me acordar pra facu, amanhã eu espero estar vivo para postar mais alguma desculpa sobre a falta de posts...


fuis...

Ps: Celinha... vc não vai voltar brava né? ^^"

3 comentários:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).