quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Inacredipressionante

BEM AMIGOS DA REDE BOBO... meus caros, nobres e pacientes telespecleitores, após um grande fim de semana de muita calma e muitos trabalhos da facu para por em dia, estamos de volta com a nossa querida (ou não) anormalidade normal dos fatos cotidianos diarios de todo dia... vamos as postagens, aproveito também pra dizer que estou tentando convencer um amigo meu a ser autor do blog e é melhor não antecipar nada para ser surpresa (se ele topar mesmo até eu vou ficar surpreso), chego de enrolar e vamos aos fatos e fotos... e histórias... e piadas... enfim, tudo:

Bebê nasce no dia 20/10/2010 às 20h10 vi AQUI as 2:10 da matina (sério)
Difícil é imaginar ela brigando com o namorado porque ele esqueceu o aniversário



Que coinc... que isso...



... ok, entendi... próxima postagem... (tigrinho mal humorado do cara...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).