terça-feira, 7 de setembro de 2010

Estrelas!

Bem, toda semana eu faço o catadão, onde eu descarrego todas as imagem que eu vou juntando enquanto viajo pela interwebs, agora cou começar a seção estrela, começarei a descarregar os itens marcados com estrela no meu reader, não sabe o que é um reader? Então veja o primeiro video, se você sabe, pule o primeiro video:

O que é RSS



Agora vamos as estrelas:

Gato ninja

Tunguei DAQUI

Tartaruga (quase) ninja

Usurpado descaradamente DAQUI

Ação Bollywoodeana

DAQUI

Festa dos ponteiros

Tinha que ser coisa do Ñ.intendo mesmo

Vai um cházinho ai?

Coisa de DEUS

Anjos Joselitos!?
Nem é Mentirinha isso

Axo que por hoje chega, amanhã não sei se vou aparecer por aqui, afinal, amanhã é o MEU feriado! E vou aproveitar pra descans... digo, terminar os trampos da facu... fuiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).