segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feliz Segunda Feira!

Aeeeee... que felicidade... segundona... feriadão esticado... descanso...


... NOT!



Segunda feira linda? Que fofo... LINDA É O C@*$%&#!!!!! Desde de quando alguém fica feliz numa segunda feira? A menos que seja meu primeiro dia férias vai desejar feliz segunda feira no inferno desgraça! Humor? Meu? Tá na casa do c*%$@#! Acabei de chegar em casa, teve um monte de trampo pra fazer hoje, não deu tempo de adiantar os trampos da facu, tem gente que vai ler isso aqui e vai me ligar xingando porque eu prometi pra hoje a minha parte do trabalho, mas foda-se, o celular acabou de desligar sozinho (os dois)!

O melhor foi eu preparando um copão de leite com chocolate e capuccino, colocando ele em cima do banquinho, virando pra arrumar o meu canto no sofá e... e... CHUÁÁÁ!!!

PQP NIMB! Derrubar o leite é sacanagem (nessas horas que é bom ter cachorro em casa, ajuda a limpar ^^")! Como a coisa já não estivesse ruim o suficiente, vou pegar o pano pra limpar e tenho q desgrudar o pano da pare! Sério, ele tava colado:

Fazia até barulho de madeira quando batia nele! Sinistro!
Agora chega de enrolar, só queria avisar que pra essa semana, ou melhor esse mês... hmm... quer dizer, esse semestre... pera aê... ah, sei lá até quando, a coisa tá ficando meio russa pro meu lado e pode ser (veja bem, PODE SER!) que eu diminua as postagens diárias (me refiro a quantidade, afinal, qualidade nunca teve mesmo)... agora, já que eu estou por aqui mesmo:

GOVERNO BRASILEIRO VAI PRIVATIZAR SISTEMA CARCERÁRIO não acredita? clica ai!

Sabe como eu sei disso? Ligando os fatos:

Em nota, Corinthians diz que estádio se paga em três anos e estará pronto em 2013 serio essa, DAQUI

Por hoje vai ser só isso mesmo galera, to cheio de coisa pra fazer (só não sei se vou fazer).

(alerta! apedrejamento iminente! corra para a... pensando bem, apenas corra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).