terça-feira, 7 de setembro de 2010

Humor russo (e amigos)

Aeeeee!!!! Feriadão!!! Todo mundo numa boa né... maior sossego... E EU TRABALHANDO!



Chega de enrolar, vou aproveitar que hoje eu cheguei atrasado no trampo, ai o cidadão que que fica no CPD antes do meu horário pensou que eu não ia trampar hoje e adiantou boa parte do meu trampo! Quem disse que é ruim atrasar de vez em quando (sempre)! Sendo assim, hoje as postagens serão normais (me refiro a quantidade, não... ahhh, vocês já sabem)!

Veja o que um russo faz com uma boneca inflável boiou AQUI
Nada.

Isso mesmo, calma, não tem sacanagem nenhuma, os caras nadam mesmo, do verbo boiar!


Básicamente é uma corrida de bóias, a difereça é que aqui nós usamos câmaras de ar, e eles algo um pouco mais confortável ()!

MAS ESPERE! AINDA NÃO ACABOU, tem mais coisas do lado de lá da grande concentração de água molhada e salgada:

Turistas de Berlim agora podem fazer "turnê privada" descargado AQUI
Conhecer os "oásis de calmaria" de uma cidade é algo sempre muito valioso



Ainda segundo a nossa Sociedade Secreta Exposta de Informantes Desinformados (SSEXIDE), o passeio é uma merda.

E agora um motivacional pro pessoal que também está trabalhando hoje:

Alemães fazem corrida de cadeiras de escritório correu AQUI
Conheça a melhor forma de quebrar a rotina e fazer a hora de almoço "passar voando"



Imagino os acidentes da corrida... ou melhor, imagino o cara no hospital tentando explicar como o amigo teve fratura exposta na costela enquanto dirigia uma cadeira de escritório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).