quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A vá! (atrasado, de novo)

- Atrasado, eu "sabo"... mas acontece que estou ajudando a criar um video na empresa pra... por... na verdade nem sei pra que é aquilo, mas ajudei a fazer, por isso me atrasei, "se divirtam":

STF nega pedido de Maluf para impedir investigação da Justiça da França bloqueado AQUI

Tipo, "não tenho nada pra esconder, pra que investigar né?". Mas calma, a piada de verdade ainda não é essa. Segundo a defesa do (i)lutrissimo (com bastante Peroba) senhor Maluf, a autorização do governo brasileiro em permitir essa investigação não se "harmoniza" com a constituição brasileira. Como eu já disse AQUI MESMO: "lealdade e companheirismo já não valem muito nos dias de hoje! E só pra constar, se eu matar alguém no exterior e durante as investigações "sair a francesa" para o Brasil, sou foragido ou a constituição vai me proteger?
(Se for pobre é foragido xD)
E falando em pero, digo ladr... perdão, política:

Justiça do DF decide que tucana condenada por compra de votos é "ficha-limpa" limpou AQUI

Óleo de peroba fazendo milagres!

2 comentários:

  1. ...pois é... lembrando que naquela época se podia fazer merda e em caso de tela azul.. era só dar um CTRL+C!

    Saiu?! Sim..
    Ah!!! Então não tem problema....
    Pode voltar e fazer merda tudo di novo lazarenta!
    ..coisa de "Pequeno Delito"
    http://mundocanibal.uol.com.br/index.php?conteudo=episodios&id=375

    ResponderExcluir
  2. Oras.. mas isso só acontece porque falta um Chuq Norris pra resolver as coisas no BraZil...

    http://mundocanibal.uol.com.br/index.php?conteudo=episodios&id=562

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).