segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tempos de crise

Assaltante morre após ser baleado por comparsa no Rio morreu AQUI

- Pois é caros amigos, lealdade e companheirismo já não valem muito nos dias de hoje, duvida:

Alckmin diz que ataques contra PM não irão prejudicar sua campanha AQUI

"Governo Lula é nefasto", afirma Plínio de Arruda Sampaio mais um AQUI

Dilma chama de "patética" tática de atrelar PT a movimentos criminosos AQUI também

Lula volta a criticar congressistas em comício de Dilma esse outro AQUI

- Se você ainda duvida meu caro e ingênuo leitor... lembre-se de que você está lendo isso aqui como se fosse um blog de humor! E eu te enganei! Não tem piada nenhuma nessa matéria! Viu, você não pode nem confiar em blogueiros... bom, isso foi uma piada... ok, eu sei, eu podia ter poupado vocês dessa piada horrivel, mas eu não quis!

(agora deixa eu correr antes que venham as pedradas porque hoje é o primeiro dia da facu! espero que ela não atrapalhe o blog, afinal precisamos priorizar as prioridades mais prioritarias ^^")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).