quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Só pra constar... (post inutil)

- As vezes eu odeio o horario da madrugada... curiozamente esse sentimento esporádico acontece todo inverno...



- Felizmente tenho minha fiel Mochila, que sempre me acompanha, e muitas vezes me salva, nas aventuras...


(Nupi, o cão de guarda da minha casa)

- Kit básico de sobrevivência do Auxiliar (de acordo com o registro) de CPD da madrugada:


(café, água, caneca rox e marmita elétrica)

- Não vou mostrar tudo que eu carrego nela porque são coisas comuns de se encontrar com todo bom mochileiro, afinal, quem não tem um boneco de pebolim azul dentro da mochila? Coisa mais normal do mundo isso... daqui a pouco tem postagens séria... digo, normal... digo... ah, não digo nada.

2 comentários:

  1. Dead...esse ano eu te dei uma blusa de friu...ano q vem eu vou te dar uma viagem pra São Joaquim..nevou so um pouco la

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq, mas curio'S'amente, te achei parecido com sua mochila nas fotos! hauhhsuasa

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).