quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cachorro com fome...

Cão salva vida do dono ao arrancar seu dedão vomitado AQUI
Homem não havia tratado de infecção no local e descobriu que tinha diabetes

- Ainda não sei o que falar... maldita seja minha imaginação que me faz imaginar cada cena do que eu estou lendo... culpa do rpg... explicando a matéria, o cara tinha uma infecção no dedo e não queria ir no hospital pra tratar, um dia, ele chapou o caneco num nivél épico e capotou, quando acordou, viu o cachorro todo melado de sangue e faltava um dedo do seu pé (parece coisa do Jigsaw ), depois de passar no hospital ele descobriu que tinha diabetes e que a infecção do dedo poderia te-lo matado! Agora que já estão bem informados imaginem o pequeno cachirrinho mordendo "carinhosamente" aquele dedão "verruguento" cheio de "bereba" e...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).