segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A coisa tá russa!

- Bom dia caros sobreviventes, para uns, mais um mês de festas que passou, para outros, menos um mês de vida perdido no trampo, e para comecar com o dedinho do pé esquerdo encravado na quina do criado mudo que dá risada, já são 9 horas da matina, acabei de chegar em casa e to mais destruido que acidente de trem atômico, hoje parece que será um longo dia, antes de mostrar o video que eu separei após horas incessantes de buscas ávidas (ctrl +c no feed do Ñ.intendo ^^") deixe-me contar um fato que "se assuscedeu-se" com a minha pessoa, na minha presença, e que gostaria de compartilhar.
No ultimo sábado do meu mês de plantão (31/07), estava resolvendo uns contra-tempos com o encarregado do dia e um conferente, de repente toda atenção da conversa foi direcionada ao individuo que entrou na sala com o telefone da empresa colado na orelha e pausadamente gritava alto aos berros (entenderam a ênfase?): "Cala a boa... nem fala nada, quem disse que você podia ligar aqui?... Já falei pra não ligar aqui... para encher o saco e não adianta retrucar...", todos o olharam com o famoso olhar "carai, o cara é foda... e louco!" mas eis que para nossa surpresa (principalmente para a surpresa do encarregado) ele pede para a pessoa que se encontra do outro lado da linha aguarda um pouco e estende o aparelho ao encarregado dizendo calmamente: "Tó, é a sua mulher...", parece piada, mas levamos 1 hora pra parar de rir vendo o encarregado falando ao telefone: "mas não era eu, foi o rapaz aqui que atendeu"!


Agora chega de historinha, e fiquem com o video tungado do Ñ.intendo que foi o que conseguiu me dar um pouco de energia pra sobreviver até a hora postar isso aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).