quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Blogs pra VOCÊ

AEEEEEE!!!! Hoje saiu no horario!!!! Pra comemorar vou recomendar 2 novos blogs que eu comecei a ler por esses dias, primeiro veio o GeekCats, que eu nem lembro eu vi uma tirinha dele e acabei descobrindo o site, vale a pena perder o dia todo de serviço para ler todas do site! E de lá acabei vendo um nome que me chamou a atenção: Fandangos Suicida... confesso que a minha primeira reação foi mais ou menos:

Mas depois de um tempo lendo as tirinhas, percebi como o cara é um gênio, ele consegue tirar humor de uma coisa totalmente inutil! São tirinhas simples porém muito bem elaboradas! Me desculpem pela propaganda, daqui a pouco sai um post velho que eu venho guardando á algum tempo já! PROMETO!


GeekCats


2 comentários:

  1. Olá!

    Rsrsrs...valeu pela divulgação e pelas palavras positivas. Já estou seguindo seu blog, muito maneiro.

    abração!

    Guilherme Bandeira
    www.olhaquemaneiro.com.br
    www.fandangossuicida.com.br

    ResponderExcluir
  2. vlw pela visita velhinho, talentos como seu merecem ser divulgados, fiz um banner seu pra deixar na barra lateral, eu já tinha colocado antes mas ele tinha pulado (sério, tava junto com o do GeekCats e sumiu)

    cya!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).