segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Seca é fo**

- Antes de postar a matéria, só queria dizer que certas coisas não devem ser lidas antes de dormir pois podem (veja bem, podem, não é sempre) causar pesadelos, e pelo que o Grande G me informou, pesoas que passam por um pesadelo extremamente violento costumam acordar com os batimentos acelerados, suor frio, espasmos musculares na face e tremedeiras (caraca, só não vou citar a fonte porque é brincadeira mesmo... e o site não é lá muito SFW), esse foi mais um "aconteceu comigo", porém eu raramente costumo me lembrar dos meus sonhos e achei uma puta falta de sacagem eu acordar assustado no meio da noite e não ter a minima idéia de como era o pesadelo... só sei que deve ter sido muito legal e indiretamente culpa do Glauco, por causa disso ai:


(tirei foto pra não falarem que peguei imagem da net)

Agora voltando com nossa programação anormal:

Estátua atrai atenção por seios fartos e ganha biquini censurado AQUI
Sereia atraia olhares de garotos e marmanjos durante um bom tempo


(mergulhador fazendo thuc-thuc)

Se os caras se empolgam por uma estátua, quem abrir uma loja especializada em entretinento adulto por lá vai ficar rico... ainda segundo informações, alguns "garotos" foram pegos com a "mão na massa" enquanto admiravam a "beldade paralisada"... e cobriram os seios dela, deviam cobrir os olhos e pagar um psicanalista pra ela, imagina as barbaridades que ela deve ter visto, sem falar nas cantadas que deve ter... deixa pra lá...

3 comentários:

  1. Não entendi a relação entre o título e a postagem O.o"

    ResponderExcluir
  2. hum... seca... faltando mulher... os caras tão matando cachorro a grito... tão descabelando o palhaço até por uma estátua... sacou?

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).