sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Catadão


(o nome desse bicho é Wombat)!
SEXTA!

Sexta feira!!!!! 13!!!!!!! Pra comemorar vou postar o catadão primeiro hoje... antes que mais alguma coisa... melhor eu não falar mais nada, vai que o azar volta pra deixar mais uma marca... já não basta o banner do Fandangos Suicida ter suicidado da barra ao lado! Sorte que eu tinha backup pra ressuscitar ele... agora fiquem com a sessão descarrego de pen-drive:


"catadão... que bom..."


disconjuro 3x: arreda capeta... volta pro mar oferenda... some filhote de cruz credo!


ahn, quão rápido você corre de ré?


AAAAAaaahhhhhhhuuuuuuuuullllll!!!! ( \m/ )


PPL_VoVó! (aos noobs, PPL = Pro player ^^")


a guerra nunca termina


"vamos conversar ali naquela moita sobre o afogamento do ganso"


tamanho é documento?


surf radical!


soninho...


lugar errado pra errar


"pra que essa gritaria, o fogo nem chegou na sala ainda"


que foi?


imaginem as brigas de trânsito


Crepusculo não, por favor...


"chega mais perto que eu arranco seu dedo"


como fazer essa galera correr... desligue o reteador e corra... corra muito padawan!


sem querer assustar mas já assustando


EU QUERO UM DESSES!


que coisa feia boizão, e o capacete hein?


a ultima ficha...


"pera aew, to quase no 'save point'!"


Pingüim ou urso? (trema no pingüim?)?


Nerds... gostei ^^"...


"cuidado com meu carro que ele morde"


olhar "pidonho"...


o ultimo rato!


"o treinador mandou ficar no banco, É PRA FICAR NO BANCO"


PQP, EH U NENONHOOO!!!!!


ainda acham isso legal...


pressa pra mijar!


metade do preço?


SUPER ULTRA HIPER MEGA... desconto?


me segura tia, me segura tia, me segura PORRAAAAAAA!!!!


show do Restart só tem gente fazendo cú doce...


FAIL!


hmmmm... colega! (ui)


vivendo, aprendendo e morrendo...


assim eu chego todo dia (noite) no serviço


Um olhar diz muita coisa... mas uma dentada dói mais!


por isso antigamente era difícil ter divórcio, lembram como eram os fones?


o cidadão é a representação da felicidade em pessoa!


CORREEEEE!!!!!!!


"ali, eu vi, tem uma ali!"


Fato! Sorrizinho maroto no canto da boca!!


como a amizade é linda! e os amigos feios!


windows... levando as pessoas ao extremo!


deve caber quase quase tudo que eu levo na minha mochila


"Starwars, o começo do império"


coçadinha discreta


Cheaters... estão evoluindo! (game shark pra vida real! EU QUERO!)


ciclo da cerveja


disputa urbana... carros levam uma "pequena" vantagem


a novidade azulzinho... É QUE VOCÊ ESTÁ DESPEDIDO!


já cagou hoje?


QUERO QUERO QUERO QUERO (enxuga bába) QUERO QUERO QUERO!


pra descer toda cadeira ajuda


aprendiz de Jesus


ahn... Mike... qual é você?


ahhh muleke!


!?!?!?!?!?!? (sério, não tenho idéia do que seria isso!)

E pra finalizar, mais bônus!


As vezes as pessoas não entendem que muito trampo quer dizer muito trampo! (tá, nem era tanto assim) Mas a conversa não parou por ai:


A grama nunca vai crescer do nada na sua frente e gritar "CRESCI!". E pra finalizar, uma foto da palestra de hoje da facu:



Eu estava na maior concentração no meu cochilo até o Dilso me acordar só pra tirar a foto... isso é que é gostar de atrapalhar os outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).