segunda-feira, 19 de julho de 2010

A vida é uma caxinha de surpresas

Sr. D -> Bom galerinha, gostaria de fazer um comunicado no blog... bom, na verdade são 2, primeiro entrem nesse link ai embaixo, e se tiverem paciência leiam o texto e descubram o que é esse blog:

http://ajudeumgrandevirgem.blogspot.com/


Sr. D -> Agora que já fizeram a boa ação do dia (dica da Kami ^^") tenho uma noticia um pouco triste para vocês (ou não) infelizmente, por acidente, acabei passando no vestibular SUPER concorrido da fatec (não acertei nem metade da prova ¬¬"), por enquanto nada vai mudar, mas quando eu comecar a estudar () provavelmente não vou conseguir manter o mesmo ritmo de postagens que estou levando... mas prometo que vou me esforçar ^^" (e cobrar mais postagens dos "colaboradores").

3 comentários:

  1. vou quere ver o boletim todo mes, vou a todas reunioes que tiver, e as festas estão proibidas....so eu posso ir

    ResponderExcluir
  2. Cella disse...
    vou quere ver o boletim todo mes, vou a todas reunioes que tiver, e as festas estão proibidas....so eu posso ir

    Acreditem, isso é a minha irmã ¬¬"

    agora que a coisa fica russa mesmo!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).