segunda-feira, 19 de julho de 2010

Julho Cultural!

Sr. D -> Bom dia povão! Dormiram bem? Tiveram uma boa noite de sono? Que bom, porque eu estou acordado desde as 10 da matina de ontem, de quem foi a idéia estupida de fazer a porra de um concurso de som de carro no parque do rio jahu? Cada puts puts que tocava lá pareceia que ia explodir o meu quarto... mas apesar do meu estado de semi-sumbização, vamos as postagens... agenda do dia!

Segunda, 19/07

15:00h - Distrito Potunduva - Tião Carvalho - Oficinas Cultura Popular

20:30h - Teatro Elza Munerato - Tributo a Tim Maia (Jaú/SP) - Música

22:30h - Sub-Palco (Bar do João Guerino) - Nega Jurema (Jaú/SP) - Música

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).