quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coisas que você não sabia... ou sabia?

Sr. D -> Ok, Pedradas estão liberadas nos comentários, não achei nunhum titulo melhor pra isso, e realmente não existe um titulo melhor para essas matérias, primeiro, não saiba que o Dunga saltava de paraquedas (muito menos que ele tinha ido pra Russia algum dia!):

Burro salta de paraquedas na Rússia clique AQUI e olhe pra cima xD

Sr. D -> [serious mode on] Quanta irresponsabilidade, imagina se o burro se caga de medo (literalemente) lá em cima! Eu que não queria ser o cara que ia levar o amigo pro hospital e tentar explicar pro médico que o trauma no crânio foi decorrente de uma "bostada" [serious mode off] Eu ri! Proxima: Emos joselitos, eles existem!

Bebum carente agride homem que não quis abraçá-lo chorou AQUI
Sr. D -> Sabe aquele seu amigo emo que você tanto pentelha? Tenha cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).