sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mosntros S.A. !? ( + desabafo )

Sr. D -> Antes de ler a matéria a seguir quero deixar bem claro que estou apenas expressando minha opnião como leitor do G1.

(fonte)
(tem mais fotos no site da fonte, da uma espiada lá!)

Sr. D -> A foto a seguir foi tirada por duas enfermeiras que passeavam com um cachorro perto de um lago em Ontario, no Canadá, na cidade de Kitchenuhmaykoosib (seria parente do vulcão suiço?), segundo elas a criatura foi tirada do lago pelo cachorro e aparentava estar morta, fotografaram e foram chamar ajud, quando retornaram o corpo havia desaparecido.

__
Agora vamos aos fatos: o site ceticismoaberto diz que isso não passa do corpo de uma lontra com calvice (veja AQUI), já o portal G1 achou mais conveniente vincular essa matéria com o mostro que apareceu em NY em 2008, que também foi publicado no site sem linkar a referência, porém como hoje em dia existe o grande G, sapeando por ai reparei o seguinte: o portal do g1 destaca o nome estranho da cidade em vez de simplesmente dizer que foi no Canadá, o mostro de NY citado, foi revelado futuramente como um viral criado por uma empresa, não havia mostro nenhum, mas isso foi divulgado pelo G1? NÂO! Reparem na maioria das matérias gringas publicadas no G1, se você quiser ler a referencia de alguma você tem que procurar por elas, porque isso? Qual o problema de por um link para a fonte da noticia que você está divulgando? Medo de que? Que descubram que a noticia não tem aquele barulho todo que vocês dizem que tem? Não vou deixar de ler e linkar as matérias do G1, apenas queria expressar minha opnião como leitor, já que o site não deixa espaço para comentários dos leitores. Sou um total leigo nos assuntos jornalisticos, mas ética se aprende no dia a dia.

Di -> Posso falar uma coisa?

Sr. D -> Hm!? Claro, porque não poderia?

Di -> QUEM É VOCÊ CRIATURA NEFASTA! DEVOLVA O D AGORA MESMO!

Sr. D -> Cáspio... ta dificil arrumar moral aqui hein...

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).