segunda-feira, 17 de maio de 2010

Boa Lula!



Sr. D -> Acreditem, segunda feira já chegou... pelo menos minha crise existêncial virtual acabou, contarei-lhes esse "causo": Tudo começa na quarta feira, quando acesso o analytics do google e vejo os incriveis 0 (sim, zero mesmo) acessos no blog... olhei no reader e vi que pelo menos os 9 assinantes do reader (sendo 2 minha namorada e eu ^^") ainda estavam lá, fiquei meio triste e sem entender mas deixei de lado... hoje, segunda feira, 4 da matina, olhei no analytics de novo e vejo que o gráfico ainda está correndo no zero!... Levei 5 minutos para acreditar no que estava vendo, fumei um cigarro, bebi café e pensei: "acabou..." resolvi olhar o layout do blog é o que eu descubro? O CODIGO DO ANALYTICS TINHA SUMIDO!!!! Só faltou a foto do Sergio Malandro no lugar dele escrito RÁÁÁÁÁÁÁÁ! Puta falta de sacanagem hein google...

Sr. D -> Agora, a nossa programação anormal:



Sr. D -> Segundo minhas fontes Arial, Negrito e Itálico, o acordo foi: "Paramos com o programa nuclear se o Lula prometer não voltar aqui.".

Sr. D -> Mais uma coisa... Avalanche e Di, MORRAM!

Di -> Mas nem falamos nada ainda!?

Sr. D -> Disse bem, "ainda"... tenho certeza que vocês já iam falar "olha o político do blog ai de novo".

Avalanche -> Errou sabidão, nós não iamos falar nada hoje.

Sr. D -> Não?

Di -> Não mesmo, porque hoje era o dia do Lego e do Nemo falarem! RÁ!

Sr. D -> Porque, Nimb... porqueeeeeeeeee...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).