segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bom dia SEGUNDA!

(aviso, post quase sério)

(até os heróis tem seu dia de vagal)

Sr. D -> Buenas galerinha! Segundona em plena ativa, solzinho a pino pra fingir que vai esquentar e alguns perguntando "Pq vc não posto o F.A e nem fez plantão como prometeu?"... bem galera... não andei muito bem de saude no fim de semana, sexta tive dor de cabeça, sábado sofri um ataque súbito de preguiçite aguda e domingo capotei pra me preparar psiclógicamente para encarar os problemas que eu já sabia que me aguardavam no trampo, mas agora, vamos a outro "causo venérico" para entrete-los:

( adivinha onde eu vi! aqui ¬¬" )

Sr. D -> Sabem, ultimamente eu não consigo lembrar o que é memória, mas eu já vi ese bicho em algum lugar... deixe-me ver... AHÁ! Foi aqui no blog mesmo, relembrem caros fã... digo, leitores: http://modorusso.blogspot.com/2010/05/mosntros-sa-desabafo.html . Mas que coisa não? O bichinho agora foi visto numa reserva indigena canadense (pasmem, os indios deles tem acesso a internet). Sério, agora eu fiquei com medo do bicho! ELE É UM ZUMBI!!!!! Porque ele estava morto quando apareceu perto da cidade de nome estranho, Kitchenuhmaykoosib (ainda acho que tem alguma coisa a ver com um certo vulcão ai), segundo quem? Adivinha... TCHARAM!: G1!! (eles de novo)!!!!! Agora leia o final da matéria postada no g1 (a matéria nova que saiu viu)

-| "Ninguém sabe o que é, mas nossos antepassados o chamavam 'O Feio'. Ele quase nunca é visto, mas quando aparece é um mal augúrio. Algo mau vai acontecer segundo nossos antepassados", diz a página da comunidade. |-

Sr. D -> MEEEEEUUUU!!! Será que os caras já esqueceram que eles já tinham feito uma matéria sobre isso? Será que eles não sabem usar o grande G ? Alguém já pensou em mostrar para eles que o site ceticismoaberto.com já divulgou a matéria explicando esse assunto (lontra com calvice)? Que não importa qual cerveja você toma durante a farra, você só vai lembrar o gosto da primeira e da ultima (coisa do pombo isso)? CADÊ O LINK DA PÁGINA DA COMUNIDADE? Que comunidade é essa? A parada é confidencial por acaso? VAI VIRAR EPISÓDIO DO "ARQUIVO X" (existe ainda!?) ! DA ONDE SURGIRAM AS NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A LONTRA CÁLVICA!? Porque dessa vez não tem nem "print screen " do site de referencia pra procura com o grande G! ELES REAPROVEITARAM O PRINT ANTIGO!!?? CADÊ O ALBORGHETTI AGORA!!!!???

Di -> AOW! Calma ae nervosinho!

Sr. D -> Ops, não estou nervoso não, só me empolguei um pouco ^^"!

Di -> Ok ok... só lembra que sardinha que briga pescador ganha casa de lata!

Sr. D -> Onde aprendeu isso?

Di -> Mares da espanha... muuuuitas histórias... E VOCÊ CALA BOCA!

Nemo -> Não falei nada!?

Di -> Mas ia falar!

Sr. D -> Tá legal, acabou, chega, o post tá muito grande, parou por aqui... proxima matéria prometo que vai ser normal... e sobre o FA galerinha... desculpa meeeeeesmo, mas não posso promete-lo toda semana porque num é assim que a coisa funfa... eu não faço ele, ele simplesmente surge! Não posso forçar pra não estragar, mas vou tentar fazer um até sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).