quinta-feira, 27 de maio de 2010

Msn (Merda Subita Nonsense?)

Sr. D -> Mandei os personagens do blog dormir mais cedo (não tentem entender) para fazer essa ultima postagem mais sossegado, vamos as colaborações do senhor W, ele me mandou esse print ainda hoje:


(clica que cresce em outra aba... serio, aprendi como faz agora ^^")

Sr. D -> A partir dai, começamos nossas divagações madrugada adentro... eis que começam a surgir mais e mais perolas:


(idem o de cima... i eu ja sabia como faz isso...)

Sr. D -> As discussões comecam a tomar um rumo meio psicodélico (como se antes tivesse normal).


(... só que eu tinha preguiça de ficar pondo o codigo nas imagens...)

Sr. D -> E para fechar com chave de ouro e nariz de palhaço:


(...mas hoje eu deixei a preguiça de lado.)

Sr. D -> Contrata-se domadores, bailarinos, equilibristas e tudo mais que puder ser apresentado num circo de msn... obrigado.


(imagem tungada do Furfles Tiras)

Sr. D -> Só pra não deixar pra amanhã: Gato metralhadora!



( That`s all folks... atm... cya ^^" )

3 comentários:

  1. Nem é por nada, mas observando os horários da conversa no print de msn, qdo ela é sem noção e bem te interessa, a troca de mensagens são feitas de minuto a minuto.
    não sei pq eu tenho q esperar tanto...
    eu e minha mania de esperar algo dos outros.

    ResponderExcluir
  2. status do msn: ocupado... tempo total da conversa: 15 min... nada a declarar...

    ResponderExcluir
  3. Ah, então sou eu q desaprendi q os numeros não estão na forma lógica de contagem... 43, 44, 45, 46.....
    aff
    kerer me convencer o contrário de algo que eu estou vendo já é d+...

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).