terça-feira, 25 de maio de 2010

Tortuguita!?

(imagem meramente ilustrativa.)

(fonte)
(eu queria uma dessa!)

Sr. D -> Mutação? Alien? Viral!?



Sr. D -> Não, infelizmente não, essa tortuguita simplesmente estava no lugar errado mesmo, esse bicho vive na américa do norte e provavelmente foi levado pra lá por alguém que depois deve ter ficado com medo do bicho (um salve para o r7 pela matéria bem escrita) e soltou no lago.

Lego -> Bichinho feio!

Nemo -> Cara... acho que se o bicho olhasse pra você ele iria dizer a mesma coisa, mudando apenas uma letra é claro: "BichinhA feiA"! hehehehehehehe

Di -> Fazia tempo também que o Nemo não pegava no pé do Lego, agora só falta o Ava ameçar alguém!

Avalanche -> ME CHAMOU DE QUE!!!!!!????

Di -> Faltava, minha vez de correr...

Megan -> ... adultos... tchau galerinha!

Sr. D -> HEY! Minha frase essa!

Megan -> Foda-se.

Sr. D, Nemo, Di, Avalanche e Lego ->

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).