sábado, 5 de abril de 2014

Catadão

vamos a la fiesta!

Fala galera! mais uam semana que passou, mais um monte de coisas que eu deixei pra fazer e não fiz... mas é tudo culpa do estagiário! Fiquemos calmos, não priêmos cânico que logo a coisa volta a andar, bem, talvez o estagiário morra de fome até lá! Mas um dia... ahn, pera, deixa eu verificar um aviso ali...


Me sinto estranho agora por tratar bem o estagiário... até deixo ele tomar café na sala! Bem, chega de enrolar a vamos ao que itneressa, ME DÁ IBÁÁÁÁÁGENS! Sidivirtam:

o meteoro que espere

cada dia mais difícil 

apelação

acho que o dono da casa quer dizer alguma coisa

quem manda ser mal educado

agente especial

barato, mas só acredito vendo o produto

bola errada

cada um com seus 'pobrema'

canoa baiana (eu quero)

cachorro louco?

como e porque?

suspeito...

'se arrastando'

segurança é tudo... que falta

dia das crianças

reclamar é uma arte

devia ter especificado antes... mas se for rica já ajuda

é importante e vai demorar

"contrata-se Estagiário... não tempos plano de saúde"

orgulho de pai

esse pé na bunda mata

EU QUERO!! ONDE COMPRA!! COMOFAZ!!!
(ia ser muito útil, já que a Dóri não tem marcador de combustível)

F5?

foreveralones#

filma o que?

colinas? pra que lado?

se chegar bêbado vai dar cagada

parquinho para crianças mal comportadas

espião

cuidado onde caga

sem graça

não se meche!

não confunda Feminismo com Feminazismo

ignorando a dor

família vassoura?

acho que ele ficou chateado

enterra isso

um Shiny foge as regras, brilhou, taca pokebola até pegar!

Nyam a jato

as mina piram numa moto 'ajeitada'

futuro escritório do MR

essa copa ainda vai doer no bolso

sinto um vazio... dentro da carteira

pequena poça

amigos nunca deixam ninguém pra segunda viagem

acidente feio, sorte que tem Airbag duplo... mas acho que não é de fábrica

pra que tanto ódio nesse coraçãozinho

humor negro, digo, afrodescendente

sqn né! eu jogava Road Rash e nunca chutei ninguém de moto... ainda não acertei a mira!

cada um exibe o que tem de melhor

nõ se pode perder uma chance de revanche

pesadelo (maldade, eu sei, minha vaga no inferno tá garantida faz tempo)

sempre na hora errada (tipo a NET tentando me convencer a voltar pra ela)

sua linda... mas deve ser só de nome

pobre mesa, será que é grave?

sério?

ei, Skype, essa é pra você!

só pra fazer vontade

gasolina Kellogg`s, desperte o tigre em sua moto

eu disse que tenho áre VIP já!

teste cardíaco, se não morrer de susto, passou!

melhor tomar cuidado com videos antigos dos pais

brincando de trenzinho

que isso Brock, virou br!

modinha

vai dar merda

pra gastar o tempo dos outros a toa

a vingança será dolorosa

coitado, demorou pra achar 

velho realista, vou ser assim!

CABÔ! HORA DE SAIR COM A DÓRI! FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).