segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Catadão (atrasado)


Salve galera! Chegando surfando nas interwebs internéticas aqui vai mais um... oi... hoje é segunda... estou atrasado... ahhh... foi... é que... HORÁRIO DE VERÃO! Isso! Foi culpa do horário de verão, eu me atrapalhei com os horários e talz e acabei... não né... bom... tá legal, eu esqueci! Fiquei com preguiça de puxar as imagens pelo Dropbox e fui enrolando até que a segunda chegou e me nocauteou! Bom, agora, chega de desculpas, porque pelo menos vocês vão poder dizer que teve alguma coisa boa (digo, menos ruim) na segunda feira! Sidivirtam:


fazedora de trilhas

acabou a piada

apelação

meu bacon saradão!

nunca morremos quando precisamos

o mundo ficou colorido

melhor não tentar essa de pokemon online!

deu merda

devia ter ido ver o filme do Pelé

não foi uma experiência legal, mas se fossem mulheres cantando! ai sim!

dúvida cruel

rápido antes que vire um Muk

aposto que tem promoção de roupa feminina

maldito vicio

ruim de mira fdp

foda quando a empresa não vai bem

imagem é tudo

passarinhos tontos

licença, to atrasado

bigode polvo

malditos campers cimentos, onde param fincam raízes!

que medo desses dois

que angulo!

acho que vou deixa pra ir amanhã

por isso não vou ao mercado

como matar um pai de susto

só uma xícara pra relaxar

pensa numa cagada!

herp derp baby

colesterol! Corre Ronald!

amostra grátis 

ainda bem que sou feio

gel natural

agora tá explicado a mira ruim

morreu mas manteve sua posição

ela é mágica

que susto rapaz!

quem não tem veneza

quem é o herói agora

pobres tartarugas verdes

por ai vai

armadilha

amor ao bolso

sempre assim

sofre ecomala!

ele só queria ajudar

da próxima vez sonhe deitado

pequenas diferenças

malditas empresas... menos a minha (que ainda não me demitiu)

quais as chances?

CABÔ! FUI PQ TÁ DANDO PAU NESSA BUDEGA DE BLOGGER!!!
ERRO: bX-1x9c5h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).