sábado, 25 de janeiro de 2014

Catadão


Salve salve galerinha! Sobreviventes a mais uma semana ociosa do blog! Aqui vamos 'nózes', com o tão querido e salvador dessa birosca, o catadão! Muita cobrança de um lado e muito azar do outro assim vou levando a semana, deixando tudo pra ultima hora como todo bom baiano, então chega de enrolar e vamos ao que interessa, ou melhor, ao que presta, sidivirtam:



definindo a cara de prazer

a vá!

abre o olho FDP

esse ja sabe o que é bom

ajuda aew tia!

 2 km com 1kg de capim verde!

amostra do céu

como ele tá bandida

bigodudo safadenho

piriguete não sente frio

 acho que tá calor hoje

cinema perfeito

coitados

negócios são negócios

testador de chulé

contra fatos não há argumentos

e o universo viveu em paz para sempre

fui abduzida

ironia, será?

 reflexo involuntário

 maldade

classes de uma mesma família

ou aconteceu um milagre ou teve promoção de cadeira de rodas

nervosinha

fatos

salve o Grande G

oh noes, esqueci a chave do portão

 simples neh!


pelo menos ganhou

nova definição da palavra "ÉpicoFoda"

pra que Photoshop se eu tenho papel e caneta

sempre assim

capacete barato

que belo argumento no final hein dona foca

malditos hipsters

conferidinha rápida não amta ninguém

pelo menos começou

seleção natural

vadias adoram bacon... se bem que até eu abraçava esse cara... e mordia... PQP deu fome...

boa tentativa MAS NÃO!

oi? o que vem depois mesmo...

pera...

no fim do catadão vem um vídeo?

uma piada?

uma torrada?

foda-se, to indo almoçar!

ERA ISSO! ALMOÇO! FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).