segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Manda fumaça da pedrada na cachola

Índios atacam motoristas com pedras para roubar na PR-473
Indígenas da Aldeia Rio das Cobras, em Nova Laranjeiras, estariam novamente atacando motoristas que passam pelo local. No entanto, desta vez os ataques não ocorrem na BR-277 e sim na PR-473, rodovia que passa em frente ao portão de entrada da aldeia.
Um motorista comunicou o fato ontem (17) aos policiais rodoviários federais. Conforme o relato feito aos PRFs, os índios estavam jogando pedras nos veículos que passavam pelo local para depois cometerem roubos.
É nobres companheiros, realmente o fim está próximo, politico indo pra cadeia, índio virando bandido... opa, pera, parece que os políticos já estão pra sair da cadeia e ganhar o direito a cumprir a pena em regime domiciliar... pera de novo, se regime domiciliar é um tipo de cadeia então eu estou pagando antes de cometer algum crime? Então eu tenho créditos com a puliça??? Com licencinha que eu preciso consultar isso pra saber quantos eu já posso matar... fui!

Li o sinal de fumaça AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).