sábado, 23 de novembro de 2013

IV Doação de Sangue


Conforme prometido, e sem muito atraso, ai estão as fotos de mais uma campanha de doação de sangue, muito obrigado a todos que compareceram e apoiaram essa ideia, esperamos contar com vocês de novo na próxima! E como hoje é um dia especial, a minha preguiça e falta de tempo vai fazer o catadão ficar especialmente para o domingo da preguiça especializada... sério, hoje a agenda está apertada e o sono atrasado, fiquem com as fotos da galera, valeu pessoal!!


Nota do Autor: Sempre tem uma desocupada pra chegar cedo... pelo menos estava com a camisa do blog (tenho que aproveitar pra zuar aqui, pessoalmente ela me bate ^^")































Nota do Autor: Bronca na fotografeira, eu não devia aparecer em nenhuma foto!








Nota do Autor: TAKELPAREU! Não mais em nada mesmo, eu disse: "SEM FOTOS MINHAS CACETE DE AGULHA!!!"



Nota do Autor: Nossa fotografeira sendo exaurida... alguém tem que se fuuuurar da equipe né... pra aprender a não tirar fotos de minha pessoa na minha presença e comigo ali!

Nota do Autor: galera hospitaleira! Nos veremos em breve! (outra campanha, não que eu esteja prevendo que vou precisar de sangue... ainda não!)

2 comentários:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).