sábado, 30 de novembro de 2013

Catadão


Fala galera! Chegamos a mais querido e prestável catadão! Dessa vez conseguimos até um garoto propaganda para estampar! Bem, para encurtar um pouco a explicação sobre essa foto dele na capa do catadão, tudo começou numa conversa de facebook, onde certas pessoas pegaram a mania de ficar postando aqueles malditos gatinhos pra atrapalhar o diálogo, até que um certo estressado (GuSOAD) resolver dar um basta e proibir a postagem de fotos de animais no chat... mas ele foi específico, animais = gatinhos fofos e reluzentes! Então, como a "zuera never end`s", resolver usar a imagem de outro animal, e nessa história sempre sobra pro mais bobo... mas como no caso o mais bobo estava por trás de tudo (eu), sobrou pro segundo mais bobo! Assim chega até vocês o garoto propaganda da FEAT Assessoria em Drinks!


Apenas para esclarecimento a FEAT oferece um serviço de drinks diferenciados, onde cada festa varia de acordo com o gosto e desejo dos clientes, oferecendo e criando diversos tipos de bebidas para suas festas! Porque estou fazendo propaganda deles agora? Porque o Nael vai me querer matar depois de ver a foto dele abrindo o catadão, e com essa publicidade extra talvez ele apenas quebre alguns ossos! Agora parem de encarar o nosso garoto "rostinho olhar 43 e meio" e sidivirtam:


o combustível da produtividade

salvar isso? xá quieto!

que esperta!

ajudante só se ferra!

álcool explica

amor perigoso

porque ninguém presta atenção na aula

se toca

escola da vida

cada um no seu quadrado

pobre Deku

a carta da discórdia

clichês

pior que tenho

oh oh, vai dar merda

devia procurar um tratamento mental

devia ter lido a correspondência antes de explodir o planeta

cagada em dominó

calor né

tom ao remédio 'véia'

hora de brincar de caça ao tesouro

esse jogo começou várias guerras

mãe orgulhosa

assim sou eu antes do café

fantasmas

pra que fazer isso desgraçado

mundo moderno

GAHHHHHHHH

ou de um gato novo

pensa no seguro de vida

IT`S FREE!!!!

o cara que fez esse jogo tem muitos problemas mentais

cada um com seu argumento

tratamento barato

qual seu palpite?

eita

fudeu

cheia de reviravoltas

melhor que o planejado

carona pra cadeia

eu to cheio de café, melhor não deixar ele me pegar

se atualiza cara

tenho medo do futuro

não é um bom conselho

pegando o veículo da firma pra almoçar em casa

exibido

cara chato, nunca esta contente

"bem" = normal

se ela está com medo é porque fudeu

sempre

o terror do parquinho

Ok né!

omnomnomnom

vai dar trabalho

hoje em dia perguntar ofende

monstros também tem sentimentos

... que merda eu acabei de ver!!!! isso que dá ficar chamando ele de Zelda

o tempo passa

amor fatal

sono pesado

meuldeus! eu não sabia que corria esse risco!!!!

ops

tudo pelo bolo

o rei do metrô

reforma russian style!

agora você pensa: 'porque não usei camisinha'

merda

se você entendeu a referência, parabéns, você sobreviveu a um ataque cardíaco 

sem testemunhas, sem crime!

ninho

segura o FireFox!

soneca é sagrada!

o futuro está perdido

haja remédio!

lugar tenso

tinha uma aranha aqui... mas ela já foi!

todos sonham com peitos!

o dia tá nervoso

velho muquirana

que legal, um urso médico... oh oh

que saco

morra queimado no meu amor!

CABÔ!
AGORA FUI PQ A MOTO DO NAEL CORRE MAIS QUE A MINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).