sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Politicamente fodido!

Devassa pode ser multada em R$ 6 milhões por propaganda abusiva
O Ministério da Justiça atuou a pedido do órgão de defesa do consumidor (Procon) do estado do Espírito Santo e após consultar os ministérios de Políticas para as Mulheres e de Igualdade Racial.
"Não se pode admitir que para vender um produto, sejam utilizadas mensagens discriminatórias, que reforçam estereótipos de gênero e étnico-raciais e contribuem para aprofundar desigualdades", afirmou o diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, Amaury Oliva.
Consultaram quem? As 'feminazis'? É uma ofença (kraio, doeu tanto escrever ofensa com "ç" que resolvi deixar pra mais alguém se ofender) dizer que uma mulher negra é bonita? Se a propaganda fosse de uma lava-louça (esse sim é com "ç", agora tá 'serto') poderia usar uma escrava que tava tudo bem, mas como é cerveja tem que ser uma loira de pele branquinha? Alguém me arruma um manual da boa conduta pública que estou com medo continuar postando! Nunca se sabe o que vai provocar a ira dos 'haters'!

Numa conversa de boteco por AQUI.

Voz da minha cabeça: Mas Sr. D, desde de quando o senhor liga para o que os outros pensam?

Eu: A partir do momento que eles possuem advogados e que existe gente doida o suficiente pra achar que eu tenho dinheiro e mereço um processo!

Voz da minha cabeça: Relaxa, sua cara de pobre os afasta!

Eu: ... de certo modo... isso foi reconfortante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).