terça-feira, 24 de setembro de 2013

Na seca

Sem abastecimento há 25 dias, moradores destroem prédio da companhia de água no Ceará
Revoltados com a falta de abastecimento água, manifestantes da cidade de Chorozinho (72 km de Fortaleza) invadiram e destruíram todos os equipamentos e documentos da Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará) na noite desta segunda-feira (23).

Os moradores alegam que, em alguns bairros, estão sem água há 25 dias. Antes de invadirem o prédio, eles fecharam rodovia e realizaram, em dias anteriores, protestos pacíficos.
Espero que essa moda de destruir o que não cumpre sua função não pegue, vai que resolvem destruir o blog por inatividade... né bando de autor folgado que só aparece pra me pedir dinheiro... pera, não tenho dinheiro... o blog não tem rendimento... ninguém liga pra mim... nossa... bateu um vazio. Ah, é fome, vou ali rangar, fui!

Escorreu por AQUI, mas cuidado com a poeira que levantou pela falta d'água.

Voz da minha cabeça: Se você continuar furando as postagens desse jeito a galera vai reclamar mesmo, você prometeu se empenhar mais agora que acabou a facul.

Eu: Primeiro, eu ainda não me livrei da facul, faltam 'detalhes'. Segundo, a enxaqueca venceu de FLAWLESS VICTORY ontem, não teve macumba que desse jeito e você sentiu ela, é bom você ficar quietinha ai dentro da minha cachola porque o vento que venta ai venta cá também.

Voz da minha cabeça: A diferença é que sou apenas um fruto da sua imaginação, ou seja, não tenho corpo e não sinto dor.

Eu: Continue assim e você é mais doida do que eu... tá afim de escutar uma musiquinha junto com o meu subconsciente enquanto eu durmo, que tal um "Lek Lek" de "Catarro Amarelo"...

Voz da minha cabeça: Isso é golpe baixo, melhor mudar de assunto... aproveitando, que imagem é essa que usou pra ilustrar ma matéria?

Eu: É uma piada complexa que envolve os princípios sócio educa...

Voz da minha cabeça: Preguiça pura né, esse foi o primeiro resultado da busca de imagens no Grande G.

Eu: Na lata... fui!

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).