sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Concrrência desleal

Dilma diz, pelo Twitter, que quem aposta contra o Brasil sempre perde
A presidente Dilma Rousseff, que reativou sua conta na plataforma de microblog Twitter nesta sexta-feira (27), rebateu as críticas feitas pela revista britânica "The Economist" à economia brasileira.
Em dois tweets, a presidente escreveu: "Eles estão desinformados. O dólar estabilizou, a inflação está sob controle e somos o único grande país com pleno emprego. Somos a 3ª economia que mais cresceu no mundo no 2º trimestre. Quem aposta contra o Brasil, sempre perde".
Depois ainda me perguntam porque eu parei de usar o Twitter do blog... era muita concorrência desleal na parte humorísticas! Não como competir com esse tipo de piada, dá uma olhada no 'naipe':

minha reação ao ler isso:
 

Na boa, desde de quando ela está fora do país? Alguém poderia fazer a gentileza de por ela a par de tudo que está acontecendo por aqui... o povo agradece!

Ri AQUI, se quiser rir mais o twitter dela tá AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).