sábado, 3 de agosto de 2013

Catadão

 
imagem de abertura só pra garantir um arrepio na espinha de 3 criaturas!
Imagem cortesia (sem ele saber) do Mestre Veterano

Fala galera, chegamos a mais uma grandiosa edição do nosso grandioso e prestável CATADÃO! Trazendo alegria para aqueles que passam o fim de semana enfurnados na frente do pc! Em breve começarei uma nova linha de postagem no blog, espero ter boa memória o suficiente para conseguir transcrever todos os fatos bizarros que acontecem durante o bom e velho RPG de ficha! Bom, lembrando dos jogos antigos sempre vem algumas expressões do tipo"dragão tem saco... todo caso vou chutar, vai que tem" e a minha clássica "acha que eu quero isso, estou tentado tornar o jogo apenas mais desafiador" quando os jogadores perguntam se eu estou tentando matar eles... mas afinal, o papel do mestre não é tentar matar os jogadores? Não é isso que torna o jogo desafiante... pois bem, "I WANT TO PLAY A GAME! Antes de reclamarem que eu sou meio psicótico (quem não reclamar vai parar no caderninho de "pessoas a matar por último) deve lembrar que todo dia vivenciamos uma batalha cruel onde sempre levamos a pior, essa:


Maldito despertador... sempre me tirando dos braços de minha adorada cama... ela é carente! E agora, mudando de sono pra troll, quem não conhece a campanha "Não alimente o troll":


Mas afinal, de que um troll se alimenta? Na veracidade de uma realidade da vida, a pergunta 'serta' é de QUEM um troll se alimenta. Ai vai um belo exemplo para os jovens gafanhotos que adentram o nooso oceânico mundo internético, os trolls da internet se alimentam de pessoas... principalmente de pessoas... como posso dizer de maneira educada... intelectualmente deficientes e desprovidos de corretores ortográficos automáticos... bem, esses dias tive a sorte de me deparar com um troll da internet se alimentando de uma burra pobre vitima inocente... o ataque foi cruel e sem misericórdia!


Ainda tentei amenizar a coisa... mas o cara tinha vocação para ser trollado mesmo (tanto que o comentário destacado ao lado foi cavado das antiguidades da pagina dele)... depois desse dia eu releio 3 veses as coisa que eu iscrevo, afinal, esse troll mora ao lado... digo, mora em casa! (não fui eu!... tanto que deixei meu comentário destacado para provar minha inocência!).
Agora vamos parar com as baboseiras, sidivirtam:



agora a coisa ficou séria

sabe aquela sensação de que devia ter ficado na cama

aspirador potente!

ops

nada atrapalha um churrasqueiro determinado

malandrinho

onde compra?

modinha

vai na fé cara, aproveita que ela deu moral

benção tio!

como será que está os ere de WoW hoje...

devia ter ido na padoca mais longe de casa

ele não sabe ler

ele estava com frio

encaixe perfeito

engole o choro pra tentar manter um mínimo de dignidade

entra no xvideos pra ver como foi!

batedeira 1 x 0 esposa

aula de matemática

ela deve ter um bom seguro de vida

ultima foto no emprego

hora de vender a casa

um cházinho pra relaxar

FAP TIME!

cara, acho que entrou areia no carburador

idade não significa nada
(velho ditado: Não paramos de jogar porque ficamos velhos, ficamos velhos porque paramos de jogar!)

sacanagem

incentivo... esse ai despertou o Usain Bolt

lugar ao sol

cara mal educado

ele quer esquentar as coisas

sempre assim... por isso é legal

mundo moderno

difícil decisão

nerds gona nerdar

lógica RPGista

o ninja das sombras

boa champz... 

nunca mais foi visto

o tempo passou

alguma coisa está tentando fugir

pedreiro troll

futuro

isso que dá não atender o Batphone

mas porque não disse logo

saiu perdeu

que negócio é esse cutucando lá embaixo?

perfeito, faz de novo?

ranzinza

foto demorada

rico sofre

roubaram a janela

é segredo

relíquia, só não pode tirar da caixa que perde

farei isso na minha próxima viagem!

super efetivo

tadinho do peixinho

essa não colou churrasco

lições de vida

triste realidade

AAAaaaannnngggg... por isso o nome dele é Ang...

esperto ele

um escravo que limpa a sujeira dele

vizinho encrenqueiro

quem lembrou do Nutri Shark?

melhor ir pra casa

festa duro!

CABÔ! HORA DE RANGAR... FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).