sábado, 6 de julho de 2013

Catadão

WOW, O CATADÃO CHEGOU!

Salve saaaaaaaaalve galerinha ociosa e sedentária a espera de um milagre de reavivamento no blog! Sua espera acabou de começar a acabar... pois é, facul passou, quase me livrei de tudo e por ai vai, a questão é que essa semana a budega já volta ao anormal de sempre! Hora de levantar o tapete e jogar a sujeira pra fora porque agora a coisa vai! Ainda hoje teremos uma pequena 'repaginada' na cara do blog... nada sério, apenas uma 'geralzinha' em tudo e todos para poder tocar o barco rumo a novos ventos que nos favorecem! 
Aviso aos interessados em manter ou abrir parceria com o blog, entrem em contato, o canal do SAC ficou sem resposta um tempo por falha técnica (burrice minha, esqueci de reativar o cadastro no wuffo e o script virou um fantasma sem rumo certo para as mensagens) mas já temos tudo sob controle... eu acho... eu espero... então, novos e velhos parceiros, que falem agora, ou se calem até eu aparecer por aqui de novo, porque o Modo Russo esta de volta, com mais preguiça do que nunca, com menos noção de perigo (nem conto sobre o triturado de lixo que explodiu na minha cara semana passada) e disposto a atormentar a vida de muita gente! Tipo...


E que venha o primeiro processo! Porque


Agora vão... sidivirtam e não reparem a bagunça...


as loka

dá pra ligar a hidromassagem por favor

rapaz prestativo

tira logo a fota que minha banda vai tocar daqui a pouco

dogão mau

o futuro se aproxima

sei lá, vi numa revista

lugar com privacidade

cara chato, estragou a piada

chatiado, ninguém quis ficar do meu lado

da onde saiu a outra mão

churrasco na obra

quem disse que o churrasco não vai até você

vai que cola... tipo chutar o saco dele (né DicaNerd!!!)

se passar um encanador vai pular em cima
(se você não entendeu a piada eu sinto muito, sua infância foi vazia)

deu merda

devia ter ficado em casa hoje (daqui a pouco isso acontece aqui em)

nada de racismo né gente

expresso em lata! onde? comofaz?

escritório em casa é assim

esperando a chuva

a felicidade n primeiro dia de aula

quase

gostei mais do live action!

cama e café da manhã

hora de se aposentar Snake

nem queria ver isso na TPM

tenho medo da geração futura...

porra Google Imagens, porque nunca mostra o que eu quero ver

super efetivo...

jêniu!

MACHO... mostra que é macho mesmo num carro rosa

o pior inimigo do Aquaman

não, veterinário de novo não!

dos males o menor

os fins justificam os meios

não pode ver um reflexo que já vai se maquiar

desculpe, não era pra ter um rio aqui?

ninguém rouba o postinho

segurança ninja

sem violência

maldito tempo

oba bãum!

merda

quando bate aquele arrependimento

perdeu Mário

só uma pia de sorvete

Jesus bêbado?

quando bate aquela fome na hora "k...H"

privacidade, cadê?

pelo menos não foi um 'worm'

abuso infantil

erro de calculo

queria ver o susto ao olharem a foto

sai fora vadia, a foto é minha

risco de sair correndo de casa

em caso de incêndio chame um ninja para pegar o extintor

tamanho É documento

tanquinho definido

tartaruga de guarda

esse mundo tá perdido

tenso

cabeça dura

calibrando a mira

porra Luigi, honra o bigode 

triplamente fudido

Game of Burguers... isso que é série quente

a loka desfilando

ventinho abençoado

morreu antes

viva a internet, sem ela seriamos tristes e realistas!

CABÔ! AGORA TENHO QUE LIMPAR A BAGUNÇA!
FUI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).