sábado, 1 de junho de 2013

Catadão


Salve salve galerinha raivosa que achou que não ia ter catadão hoje! Felizmente, o dropbox não me deixou na mão... ou melhor, no pen drive hoje, e consegui pegar todas as imagens sem maiores dificuldades... tirando a preguiça, a dor de cabeça, a falta de vontade de sair da cama... bom, mas isso é papo para outros posts. Bem, hoje temos uma boa variedade de falta do que fazer, misturada com um pouco de procrastinação para você ter uma desculpa para enrolar o que quer que você tenha para fazer... mas antes, vamos nos intrometer um pouco na minha vida.
Com alguns sabem, minha opinião sobre religião é um tanto quanto inexistente, em partes, acredito num acordo de não agressão com as entidades superiores, eu não encho o saco delas e elas não tornam a minha vida um caos... se bem que ultimamente acho que Nimb está de sacanagem comigo... mas, voltando, como todo bom excluído religioso e pseudo-ateu, eu sidivirto pacas quando os 'fanáticos' começam a 'debater':


A treta ainda rendeu mais alguns comentários, até um outro padre/pastor/sacerdote/sei-lá se juntou na parada pra defender o seu pão sagrado... mas foi legal, pena que minhas piadinhas foram totalmente ignoradas... mesmo assim eu ri e aguardo os próximos capítulos.
Agora vamos parar de ler besteiras, porque o dia tá curto hoje, eu sei que to atrasado então eu vou parar de enrolar... ok, parei, sidivirtam:


que legal, festa surpresa, oba... tomanocu

alguém não gosta de criança

pelo menos rendeu alguma coisa

já foi metade

ta explicado

aproveitando a viagem

fácil né

quem não gosta de assustar gato

facilitando a vida de blogueiro

sacanagem, o gordinho comeu a minha ração

maldade, foi na inocência

agora chama mais a atenção

triste não ter dinheiro pra comprar um uniforme decente pra empregada

esse sabe aproveitar a vida

devia ter deixado ela morrer

primeiro tira a foto, depois ajuda o amigo

e agora, deixei a chave cair dentro

elas deviam gostar de fazer milkshake

esse papa é dos nossos

um alien

na falta de microondas

fugindo da colonoscopia

homem desde cedo

padre QueDedo

soldado multi uso

não deviam entrar assim na casa dos paranoicos

gordo paranoico


mundo moderno

não te desculpa agora

foda-se a competição, o importante é sair bem na foto

vaza muleke, hora do recreio dos puliça

nem adianta correr que havaianas é teleguiada

hora de um BatGolfe

antes da faca

difícil realidade

criança feliz

quem é o rei agora

erro de calculo

as vezes temos que parar e olhar em volta

hora de aceitar que você não é mais criança

ai minhas costas

hora de aceitar

vai explodir

defesa natural

sem peixe hoje

fadinha rebelde

essa vai pro feixe

é o que tem pra hoje

vital para o funcionamento da empresa

não vai fazer muito sucesso nos States

só pode usar cheque

precisa melhorar o disfarce

super camper

zumbis modernos

chegou, tá tudo aqui

tem gordo que se empolga na comemoração

um buraco negro na força

contos modernos

aposentados com estilo

esse mundo tá perdido

vovô radical

Bob safadenho

casamento radical

triste, ou não?

e cuidado com o açucar

devia ter ficado em casa upando o meu palada

evoluindo o jogo

gelaaaaaaaaaaaaaada

tenso

Snake, live action

takelpariu

ta com calor moça

enchente não me pega mais

o nenonho tá atrás de você

a cara da "curiosidade"... Rock das aranhas

mamãe orgulhosa

quanto mais pedaços voarem melhor

copa no Rio

pose pra foto

teorias...

vizinhos folgados, nem pedem pra usar a piscina

CABÔ GALERA, E FIQUEM NA SAUDADES DESSA IMAGEM!
(quem não conhece eles não merece meu respeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).