sábado, 11 de maio de 2013

Catadão

 
FALTA MUITO PRO FIM DO SEMESTRE?

Salve galerinha, chegamos a mais um... ah.. o mesmo "blah blah blah" de sempre... apenas lembrando que estamos chegando perto do fim... fim do marasmo no blog! Sim galera, em breve, novos ventos vão rumar essa birosca... a coisa vai engrenar de vez! A facul vai acabar (LIBERDAAAAAAAAAAADE!) e terei mais tempo para me dedicar a esse bando de desocupado que fica lendo esses 'bloguizinhos de quinta categoria'... digo, terei mais tempo para me dedicar a esse lindo e maravilhoso blog... que parece mais um monstro carniceiro faminto por atenção e sedento pela minha alma. Enfim, vamos ao que interessa... mas antes, uma imagenzinha dos nossos parceiros que vão embarcar nessa nossa temporada do "MR 2.0, A REVIRAVOLTA!":


'mimimi... ta puxando o saco do host novo soh pq vai pedir pra ele ajudar a customizar a moto... SIM... digo... NÃO... bem... mais ou menos'

É isso galera, por enquanto ainda levamos na base do 'É o que tem pra hoje'... agora parem de ler besteiras (me refiro ao que eu escrevi, não a propaganda do host... é bom deixar claro senão eu apanho depois) e sidivirtam:


e virar mijo sua nojenta

melhor é a cara do Bátima de "kikieutofazenuaki"

acho que quebrou

o amor é cedo.. e estranho

assim começou o acidente

atalho

BATTLECREEDFIELD... WOW!

vender doguinho tá compensando bem

esses animais, cada vez mais danadinhos

sério...

clima louco... daqui a pouco já pra sair com ele

devia ter olhado dentro antes

do the evolution!

2 viagens é para os fracos!

batalha épica

não reclama que ele é sincero

nada que uma colinha não resolva

esperando o almoço

o herói mais arretado

já chegou

amigo nerd rico... quem nunca encontrou um numa rede

festa duro 

que bonequinha linda...

IT`S FREE!

garantindo um lugar sentado

herp

gato do Johnny Herp

o capeta tá quieto na dele e ai... TOME!

sem molho por favor

mini infância

não ia prestar comigo

tem que saber improvisar na hora do aperto

só to amaciando pra minha mulher... sério...

início de uma bela amizade

maldade

isso que é pai!

sério, tá confortável ai?

fotogênico

pior não é acordar assim... é lembra que você tinha ido trabalhar num velório

piratas modernos

isso que dá sair com pressa de casa

cura o funk que é pior

quanto amor

que isso Zelda

família normal

Bacon elétrico?

olha o perigo...O CARRO NA FRENTE CRIATURA!

saideira

senhor dos anéis

será touchscreen?

despertador super eficiente

vai dar bronca?

tem palmito nesse milho

não sabe o estrago que um Ent pode causar

tipo eu jogando bola!

CABÔ! FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).