segunda-feira, 8 de abril de 2013

Catadão

Gostoso, catadão chegou!

Salve galerinha, cá estou novamente, com mais uma desculpa não tão esfarrapada para explicar o atraso mais atrasado do catadão de sexta que passou pra sábado mais caiu na segunda... seguinte, todos sabem que mudança é uma guerra violente, um salve-se quem e o que puder, e no meio do fogo cruzado e da muvuca louca, acabei esquecendo de um importante detalhe para o vital funcionamento de toda residência atual: AVISAR A MALDITA NET!! Agora a coisa ta feia la em casa, sem TV e internet até resolverem mandar alguém pra fazer a instalação em casa... ainda bem que o Valente me emprestou o Snes dele, vou ter uma sala de video game (morram de inveja)! Mas acho... espero... IMPLORO! Que no máximo até quarta tudo já esteja normal em casa... normal eu me refiro a tv e internet, não aos moradores! Agora fiquem com o catadão... se já não arrumaram coisa melhor pra fazedr... sidivirtam:


a babá deve ser BOA mesmo

adaptador caseiro

aguardando a tsunami

pior é que faz... e explica o duplo homicido 

não ser muito popular na terra do tio Sam

altas cagadas... literalmente (no banheiro de casa sempre tinha um desses de 9999 jogos em 1)

bonsai possuido

o importante é chegar primeiro

e os cães ainda não entendem como os humanos são a raça dominante 

vou contar pro seu tio... ops

é a crise




gelada

ta preparada

criancinha fofa

vai chorar com o Shun

raça

aquele momento que você percebe que não vai ter paz durante a viagem

não a ponta da raiz

 
maldade

cão maledito duzinfernu

fazer o que né

ele está planejando algo maléfico

melhor começar a correr

não devia ter pedido tamanho família

ignore e saia andando sem movimentos bruscos

eu gosto de luz acesa... depois de filmes de terror
(um dia antes de mudar para uma casa igual a de filmes de fantasma eu assisti Atividade Paranormal 2...
eu ainda evito olhar para as janelas)

não vale usar todas as patas

mas ficou com o hálito fresco

pescaria... pra que?

pera amor, xô tirar a foto, depois eu te ajudo

pura çedusãum

copia perfeita

quanto cavalheirismo

lugar seguro pra dormir bêbado na casa dos amigos

também não, mas eu seria muito amigo de um pé de café

se tivesse indo cagar tinha dado merda

ao menos não com o negócio ligado

seca brava

será que ele tá bem

tem que agradar antes de levar pra cama

toneladas de liberdade, prontas para serem despachadas em qualquer lugar

agora vire um Galaxy S5! (macfags gona hate)

foi bem convincente

to contando... vai separando a grana

minha infância acaba de ruir

TPM lvl: PQP, CORRE NEGADZ QUE A PATROA TÀ REVOLTZ!

plantinha da paz... ops...

CABÔ... FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).