terça-feira, 26 de março de 2013

Feliz aniversário! #3

Salve galerinha mais ou menos esperança por ver alguma coisa nova por aqui, pois é, a coisa anda meio desandada ultimamente... pra 'vareiar' culpa da faculdade que adora atrapalhar o lazer nosso... mas calma, além lhes informar essa data tão especial e querida que é hoje (3 aninhos de vida internética), venho firmar meu compromisso com o blog!
Como sabem, quando comecei a budega tinha um bom tempo livre, até ouvir alguns 'amigos' que me convenceram a entrar para o maravilhoso mundo dos universitários sem sertanejo... ai que a merda fedeu de vez... a cada semestre eu reduzia um pouco o tempo ao blog até não sobrar quase nenhum... pois é, cheguei quase ao ponto de abandonar o barco durante algumas horas de extremo stress... mas calma, a coisa vai melhorar!


Sim, logo uma nova era de luz e vermelhidão irá tomar conta desse domínio assolado pelo fantasma da falta de tempo. Estou rumando para o final dos compromisso universitários, o que vai me liberar um tempo precioso onde poderei cuidar dessa criança faminta por atenção com o devido carinho que ele merece! Sim, estou me referindo ao blog como"ele", afinal, faz tempo que isso aqui deixou de ser uma coisa e se tornou uma criança chorando no canto implorando por um pouco de atenção, mas logo essa criança estará no centro do picadeiro, com todos os holofotes que merece!
Àqueles que não tiverem paciência de esperar pela nova era do blog deixo aqui meus sinceros pedidos de desculpas por prometer algo que não fui capaz de cumprir em tempo integral, já os que tiverem paciência prometo recompensar-lhes com material da melhor qualidade... bem, digo, a melhor qualidade que a minha mente caquética consiga cuspir no teclado.
É isso, até o meio do ano vou levando no melhor estilo "é o que tem pra hoje", mas prometo que em julho, çapoh@ vai marchar rumo a vitória! Obrigado e voltem sempre que não tiverem nada melhor pra fazer!

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).