sábado, 16 de março de 2013

Catadão


Salve galerinha mais ou menos sedentário, aqui estamos 'nózes', firmes e sonolentos para uma grandiosa postagem do catadão... em vez de estar por ai vivendo uma vida normal e saudável... quem precisa disso...afinal eu tenho amigos... amigos que estão sempre disposto a me dizer o quanto eu sou um merda e não faço nada que presta... porque amigo é pra essas coisas:


Agora chega de enrolar porque eu não consegui preparar nada decente pra abertura do catadão (e nem pro resto do blog), então vamos ao que desinteressa... vamso as IBÁÁÁÁGENS! Sidivirtam:


cara acho, apenas acho, que ela não quer nada com você

caraca, a véia é boa

por isso desenhos não devem ser realistas

que é essa vadia que te adicionou no face... e ela tem cachorro

ultima foto

amigo mesmo é aquele que está sempre disposto a garantir sua humilhação antes do seu bem estar

deu merda

banzai

bolo de velho

brincadeira inocente

mas Thor, ele é o deus do raio... vc está cometendo um erro

canoa de baiano

cházinho relaxante

cheater

vida de espião

vou comprar um carrinho de coco... ou de doguinho!

chupa hemanos!

crise pegou o BatimÁ!

definindo a palavra APELAÇÃO SUPREMA

tinha enrosca um botão, mas eu já consertei

mais pra esquerda

diga não ao abuso pokemon

é um sinal cara, corre enquanto dá tempo...

falei pra correr!

,acho que erraram a cor na tintura

muito suspeito

pequeno hater

só isso pro almoço?

eu achava a minha moto um sofá

mundo moderno

forever alone

fácil animar um show assim

cocótas, cheguei!

gelaaaaaaaaaaaaaaaaaada

gruda no busão e vai, alem da net ainda economiza gasosa pegando o vácuo

wazup!

kit básico de iniciante da Tia Louca dos Gatos (minha irmã ainda vai ser uma)

um sofá por dia

vigilantes alertas

vai lá então ficar doidão em vez de trabalhar

melhor ficar longe

fantasia legal, até um troll tirar o pé direito no vermelho

as vezes é melhor deixar rolar

sombra boba (e fotógrafo esperto)

futuros médicos

não confie em estereótipos

pobre juventude que nunca vai conhecer alguns prazeres de antigamente

o forte da comédia

ninguém resiste aos clássicos

sua virgindade está selada

inveja é foda

oh noes, fecharam a escada

olha o capeta atrás de você

ops, meus óculos

pega!!! fecha a janela

pai troll

temos um vencedor

meio gozado

na TV funciona

perde o chaveco mas não perde a piada

que barulho é esse?

muita hora nessa calma, ninguém tá aqui pra brigar

tenho medo do futuro dessa psicopata

que água ela usou?

quem manda se "montar" demais

hoje vai ter churrasquinho de gato

gente simples indo acampar

rebelde

acabou a desculpa

se capotar é só trocar de banco

o que será que ele fumou?

aprenda a ser feliz com o que tem

sempre tem amigo que se empolga nas viagens da facul

uma séria épica com um faturamento épico

ta bonito filho... agora poe o saco de pão na cabeça

surge um novo herói

o mundo é dos espertos

tá confortável, pode toca o barco

YUPIE!

trabalho em equipe

ajuda profissional

hmmm... parceiros!

ultima foto do recruta lerdo

cadê o PETA? GREEPEACE?

ultima pro feice!

bonitinho e letal, não queira trombar com um monstro desses

CHAME O EXÉRCITO, ELES ESTÃO SE MULTIPLICANDO!

CABÔ, CAPOTEI... FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).