quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

HORA GAMER

Alice: Madness Returns e The Elder Scrolls V: Skyrim
Eu resolvi postar sobre esses gamers, não só pq sou fã de Alice....e sou suspeita pra falar algo,e tbm não porque vivo em Skyrim e já sou uma Dragonborn e gosto muito do jogo, o que me faz suspeita pra falar algo também, mas vamos lá.


  • Alice eu tenho instalado e realmente vc começa a jogar e não tem vontade de parar. Achei esse vídeo ai que mostra bem o gráfico e a jogabilidade do jogo, que vcs podem ver pelo vídeo abaixo, que opinião minha, são muito massa.
  • The Elder Scrolls V: Skyrim também tenho instalado aqui e a qualidade e jogabilidade do jogo pra minha pessoa são indiscutíveis, assim como o gráfico e as quests. Este é o jogo que vc começa a jogar de manhã e quando vai ver já é noite, na vida real, claro...pq ele te prende ali de certa forma que só vc jogando mesmo pra ter idéia.

Recomendo os dois pra vcs. Nada a ver um com o outro, mas como sabem tudo que gosto não tem nada a ver uma coisa com a outra (VCS NÃO LERAM MEU PERFIL NO GALERA RUSSA NÃO?). Enfim, logo vou postar sobre outro game que instalei aqui e meu, só não continuei a jogar ele pq quero terminar o Skyrim. Eu comprei os dois juntos e fiquei dividida. Os dois muito massa! Bom fica mais duas dicas pra vcs ai. Espero que gostem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).