quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

COZINHA RUSSA

Ae galera!!! Não Achem estranho quando verem esse titulo, COZINHA RUSSA, nas postagens. Resolvi, já que não tinha nada do tipo neste blog, começar a postar... sei que vão gostar! ou não... mas o que importa é que eu gostei...rs. Lá vai a primeira Receita Russa do dia, ou semana ou do mês...sei lá! Obs: Façam favor de comentar nossas postagens galera, deem idéias, mandem presentes, dinheiro (ai vcs falem comigo que passo minha conta bancária...), cartões de crédito com limite alto, etc., seja o que for, mas participem pra gente saber o que estão achando beleza? Bom... lá vai a primeira Receita Russa:

Controle Inteligente de Rotação que Acaba com o Barulho dos Coolers


É isso mesmo que leram! Eu achei simplesmente divino isso, no meu caso por exemplo que jogo bastante e o pc fica ligado o dia inteiro e tals... eu vou fazer pra mim. Lá vai a receita:

  • 1 transistor NPN modelo TIP 3055;
  • 1 potenciômetro com 5k ohms;
  • 1 placa-padrão para circuitos;
  • 1 adaptador de energia SATA para IDE;
  • 1 tampa de baia 3,5 polegadas;
  • 1 dissipador de calor ( compatível com o tamanho do transistor);
  • 1 conector para fios;
  • Fios de cobre;
  • Bochechas de frango cozidas;
  • Amendoim no espeto para aperitivo;
  • 50 reais na conta da autora, no caso eu (se for mais me liga, busco pessoalmente). Tempos dificeis né galera... vcs entendem né.

Agora ATENÇÃO!!!

  1. CRIANÇAS, 
  2. ADOLESCENTES;
  3. MENORES DE IDADE;
  4. NOOBS;
  5. E AFINS...

FAÇAM JUNTAMENTE COM UM ADULTO. E SE VC FOR UM ADULTO NOOB (SEM PRECONCEITOS VIU GALERA, SÓ PRECAUÇÃO MESMO), FAÇA JUNTO COM UM NERD OU PAGUE-O PRA FAZER, OK? ENTENDIDO NÉ? ENTÃO AGORA É SÓ ASSISTIR AO VÍDEO ABAIXO E SE DIVERTIR.



AGUARDEM MAIS RECEITAS DA COZINHA RUSSA! BYE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).