quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Folds - Origami Game

Faz tempo que eu não posto um joguinho pra acabar de vez com qualquer outra coisa que você poderia fazer no dia, então ai vai mais uma dica, Folds, Origami Game (para abrir o jogo clique no nome, no link ai embaixo ou na imagem a sua esquerda... ou se vira no google pra achar outra maneira).
Um joquinho simples, onde você precisa apenas dobrar o papel até ficar parecido com a forma pontilhada desenhada. Simples não? NÃO! To travado no level "Cup" e ainda pretendo resolver ele sem recorrer ao tutorial. Todo caso, se alguém não aguentar a pressão do jogo e cansar de fritar os 'miolo', basta ver o video tutorial AQUI, mas ai o jogo vai ficar sem graça, o legal é o desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).